A Câmara Municipal de Piracuruca realizou na terça-feira (16/02), a primeira Sessão ordinária de 2021 às 19h, no plenário José de Lima Melo.

Com a presença de 10 vereadores, o presidente Pedro Lima deu início à solenidade de abertura da Sessão legislatura. Por motivo de força maior o presidente justificou a falta do vereador Neto do Pronto Socorro.

“Espero realizar um trabalho dinâmico buscando melhorias a cada dia, tanto frente a esta mesa diretora como nas questões de interesse da população com seriedade e transparência, visando sempre o melhor para a coletividade. Estou certo de que esta Câmara Municipal fará um excelente trabalho. Zelarei pela autonomia desta Casa de Leis, que estará sempre pronta para auxiliar a administração municipal no desenvolvimento de Piracuruca”, disse o presidente.

Durante a palavra livre os vereadores demonstraram que estão comprometidos e conscientes de seu papel de representantes do povo e afirmaram que não falta disposição para fazer o melhor por Piracuruca. Também usou a tribuna a  chefe de gabinete Mayra Gabriele que levou a mensagem do prefeito Assis Mãozinha á esta casa augusta e ao povo de Piracuruca.

De acordo com o Regimento Interno, foi divulgado as comissões permanentes da Câmara Municipal, conduzida pelo presidente Pedro Lima para o biênio 2021/2022.

Aguarde a composição das comissões em matéria posterior.

Por: Valdecir Lima

SOBRE NÓS

O Piracuruquense, seu portal de notícias. Confira aqui todas os eventos, notícias e novidades de Piracuruca/PI .

SOCIAL
RESPONSÁVEIS ADMINISTRATIVOS

Raimunda Cândida de Araújo
Valdecir dos Santos Lima

CONTATOS

maispiracuruca@gmail.com
(86) 99929-3407
Rua Vereador Zito Amaral - 2299 - Baixa da Ema - Piracuruca/PI