O Presidente da Câmara vereador Pedro Lima, apresentou dois Requerimentos junto ao plenário da câmara que foi aprovado por unanimidade, os quais buscavam apoio aos profissionais de enfermagem de nosso município.

1- Requereu junto  ao  Poder Executivo o envio do Projeto de Lei a câmara de vereadores INSTITUINDO A REDUÇÃO DA CARGA HORÁRIA DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM.

2- Requerimento no envio de MOÇÃO DE APOIO  aos  Senadores do Piauí Ciro Nogueira,  Marcelo Castro e Elmano Férrer e ao presidente do  Senado Rodrigo Pacheco, Pedindo pela  APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI 2564/2020 QUE INSTITUI O PISO NACIONAL SALARIAL DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM E OUTROS.

Para o Vereador Pedro Lima os Requerimentos são de suma importância e imprescindível em sua relevância de apoio a todos os profissionais na adequação do exercício de suas atividades, tanto na redução de sua carga horária de trabalho, como também de um salário digno, o qual está em debate no Congresso Nacional através da PL 2564. “EU APOIO”

SOBRE NÓS

O Piracuruquense, seu portal de notícias. Confira aqui todas os eventos, notícias e novidades de Piracuruca/PI .

SOCIAL
RESPONSÁVEIS ADMINISTRATIVOS

Raimunda Cândida de Araújo
Valdecir dos Santos Lima

CONTATOS

maispiracuruca@gmail.com
(86) 99929-3407
Rua Vereador Zito Amaral - 2299 - Baixa da Ema - Piracuruca/PI