A secretaria de Esporte e Lazer da cidade de São José do Divino-Pi, tendo como secretário o senhor Assis Amorim, entregou a faixa de “garoto e garota” Sãojoseense2021 para Adelise Maria e Francisco Fábio, que foram eleitos no último dia 26/04, em votação através de curtidas nos seus perfis no Facebook. O evento aconteceu dia 29/04 no Ginásio poliesportivo com público reduzido, e foi transmitido ao vivo pela imprensa local.

O concurso Garoto e Garota Sãojoeense2021 contou com os seguintes candidatos: DENILSON, FÁBIO, KIARA, LUCIANO, ADELISE, ALAN, BEATRIZ, BRENO,

A votaçao em curtidas ficou assim:

Denilson——–3,400 curtidas

Fábio————5,900 curtidas

Kiara————–545 curtidas

Luciano———–441 curtidas

Adelise———-4,500 curtidas

Alan—————-181 curtidas

Beatriz———- 1,900  curtidas.

Breno————4,000 curtidas

Este repórter parabeniza o casal vencedor e os demais que participaram do concurso. “Estão de parabéns não apenas os que conquistaram o título, mas todos que concorreram”, ressaltou.

Francisco Fábio e Adelise Maria conquistaram o título Garoto e Garota Sãojoseense2021 O desfile aconteceu na quinta-feira (29), no Ginásio Poliesportivo em SJD.

Adelise reside no Bairro Brancas, também mostrou gratidão. Foi um arraso! Sou grata também a quem me ajudou a ficar mais linda. Foi uma maratona árdua correr atrás dos likes mesmo sendo na internet se torna cansativo, mais o meu objetivo foi alcançado que era ganhar a disputa. Esta é a primeira vez que entro numa competição, com incentivo da família e dos amigos e acreditando no meu potencial fui á luta e a vitória veio. “Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, a minha família que passou noites em claro, com meus amigos e juntos divulgaram o link e as curtidas apareceram, pois sem eles eu não teria conquistado o título de “Garota Sãojoeense”, afirma Adelise Maria.

A Senhora Maria Lima, mãe de Adelise Maria agradeceu a todos que de alguma forma ajudou na conquista desse título. “Adelise sempre quis ser destaque em nossa amada São José do Divino e o dia chegou a minha filha foi bastante apoiada pelos amigos e isso é muito gratificante para mim. Estou muito feliz, simplesmente sensacional. Obrigada pelo carinho de todos”. “Valeu a pena todo o trabalho”, revelou.

Francisco Fábio que reside na localidade Barrocão zona rural de São José do Divino agradeceu a Deus pela conquista, aos organizadores do concurso, e à Prefeitura de SJD pela premiação. “Obrigado também a todos que torceram por mim”. De forma muito especial, agradeço primeiramente a Deus, por ter me concedido estes dias de muito aprendizado e de muitas alternativas de melhorias, em aspectos pessoais e sociais em que presenciei em momentos que contaram bastante, com animadas e importantes contribuições de amigos, amigas, colegas, milhares de internautas e meus familiares em que juntos agimos em um mesmo objetivo, que foi ajudar o próximo, por isso sou muito grato, a cada um que curtiu, compartilhou, dedicou seu tempo a está comigo de forma online e presencialmente, e que jamais pensou em derrotas, mais sempre em crescimento como uma pessoa íntegra e portadora de muitos valores. Neste concurso o que mais me fez vibrar diante desta conquista, foi poder ter ajudado famílias de minha cidade, em que, com o dinheiro do prêmio fez a doação para famílias que se encontram afetadas pela pandemia.

Deus abençoe a cada um!

Forte abraço!

Francisco Fábio, “Garoto” Sãojoseense.

O prefeito Assis Carvalho e secretários estiveram presentes no evento. A cidade de São José do divino completou 29 anos de emancipação política.

SOBRE NÓS

O Piracuruquense, seu portal de notícias. Confira aqui todas os eventos, notícias e novidades de Piracuruca/PI .

SOCIAL
RESPONSÁVEIS ADMINISTRATIVOS

Raimunda Cândida de Araújo
Valdecir dos Santos Lima

CONTATOS

maispiracuruca@gmail.com
(86) 99929-3407
Rua Vereador Zito Amaral - 2299 - Baixa da Ema - Piracuruca/PI